Pai de Karen Gillan lançou novo álbum!

Em setembro do ano passado, Karen disse que estava pagando para que seu pai tivesse um álbum. Segundo ela, "Ele é cantor, não profissional, ele apenas ama isso." "Eu vou fazer isso como presente para o dia dos pais. Eu estou pensando em fazer um dueto com ele, mas ele é bem melhor que eu". Pois bem, em maio deste ano, este álbum finalmente saiu- mas sem um dueto pai e filha.




<!–more–>

Karen Gillan e seu pai, John Gillan.



Na quinta-feira, dia 09 de maio, Karen postou em seu twitter:


"PAPAI FEZ UM ÁLBUM! Obtenha-o!!! É muito bom!",

 Tweetou ela, postando junto o link para compra do mesmo no itunes. Em seguida, a mesma postou o seguinte:




"...A magia está no trabalho duro..." 




"Obrigado por todos que baixaram o álbum do meu pai! Ele vai ficar encantado! E eu também!
- Tweetou a mesma um dia depois.


 Para deixar John e Karen felizes, e você também:  encontre Deep Down Inside no amazon e através do itunes.

Até mais!