Nebula confirmada em GdG 2




O diretor de Guardiões da Galáxia deu recentemente uma entrevista ao Comic Book, e garantiu que a vilã Nebula, interpretada por Karen Gillan, "estará de volta", em Guardiões da Galáxia 2.




No fim do ano passado, James Gunn já havia declarado:
" Eu amo Nebula. Eu me apaixonei pelo design de Nebula. Eu escalei todo o elenco com base nesses designs. Eu também me apaixonei por Karen [Gillian] como pessoa, e eu amo o personagem Nebula. Para mim, ela é o Boba Fett do nosso filme. Ela é a única que você realmente se empolga por ser a que você ver mais em cena. Eu peço a Deus que nós possamos ver um pouco mais de Nebula ", disse.
           
Guardiões da Galáxia 2  estreará em julho de 2017, e apesar das declarações do diretor, não sabemos se Karen aceitará interpretar a vilã novamente. A atriz já disse que não tem interesse de raspar seu cabelo novamente, como ela fez para atuar neste grande sucesso da Marvel.



Fonte - Fonte