A Amy Pond de "Doctor Who", Karen Gillan, se junta a Craig Ferguson para falar de sua nova vida em Los Angeles.

Karen Gillan tem estado bem ocupada desde a sua partida de Doctor Who, até que ela foi parada por Scot, Craig Ferguson’s Late Late Show, para conversar sobre a sua vida em Los Angeles, para cantar em gaélico e ser surpreendida por um coco enquanto usava um chapéu do partido. 


Mais recente projeto Karen Gillan é o filme de terror Oculus que ela acabou de terminar as filmagens, no Alabama. De acordo com o Deadline, a trama começa de uma década depois de um incidente terrível família deixou dois jovens órfãos crianças. Embora seu irmão foi acusado de homicídio, Kaylie (Gillan) está convencida de que um espelho assombrado antigo é o autor real e anos mais tarde, quer provar que o espelho foi responsável pela destruição de sua família. O filme também é estrelado por Katee Sackhoff de Battlestar Galactica Fame e Aussie, ator Brenton Thwaites, que é um parente desconhecido nos EUA.

Ao comentar recentemente para a gravação do choque cultural de viver tanto no Sul rural e Los Angeles, Gillan declarou: "Há montes de vegans [em Los Angeles], mas não vou virar vegan. Sou muito escocêsa. Eu amo haggis. Eu amei Alabama porque me lembra da minha cidade natal. Não há ninguém lá e há um monte de frituras. Meu prazer culpado, é barras de Marte colocados na fritadeira. "

Gillan, que acaba de completar 25 dia 28 de Novembro, está ansiosa para o que sua futura carreira traz. Ela está olhando para levar as coisas um dia de cada vez, em Los Angeles depois de voltar a sua Escócia para o feriado de Natal.