Karen participará de nova série da HBO


Finalmente Karen divulgou qual era o seu novo projeto. Acontece que a atriz está no elenco de uma nova série da HBO: "The Devil You Know"! Confira os detalhes:





O novo drama da HBO tem como co-written Jenji Kohan, criador da série Orange Is The New Black.
Descrito como um drama provocativo de época, The Devil You Know explora as circunstâncias em torno de um dos capítulos mais interessantes da história americana - os infames julgamentos das bruxas de Salem no século 17 na Nova Inglaterra, onde a intolerância e a repressão estabelecida entre vizinho contra vizinho levam a cidade a histeria em massa.

Carradine interpretara Ann Putnam esposa de Sr., Thomas (Izzard) que é doentio, mas forte entre seus pares. Molony é Robert Putnam, (Izzard) filho mais velho de Thomas. Tutt interpretará o ministro Samuel Parris, um puritano linha-dura, que não é muito popular, até as acusações começarem. Thomas Paine é Henry, um recém-chegado da Inglaterra. Lindsay interpreta o Dr. Griggs, um homem da ciência e da razão. Bremner é Israel Porter, patriarca de Porter, um clã poderoso. Gillan interpretará Jane Porter, filha mais nova de Israel Porter. Nordberg é Betty Parris, filha de Samuel Parris. Norvind, representado pela Anthony & Assoc. e Schreck Rose Dapello & Adams, é sobrinha de Samuel Parris. Ashton, representado pela Troika, o LINK e Luber / Rokin, é escravo do Parris trazida de Barbados. Ela realmente ama Betty, a quem ela cuidou desde o nascimento. Pullen se repete como Moisés Cooper, Nash como Bridget Bishop, Mouser como Terra Fenn.

A produção do piloto - uma co-produção entre a HBO e TV Lionsgate - está programado para acontecer em Boston na primavera.